Total de visualizações de página

Powered By Blogger

sábado, 30 de julho de 2011

Parabéns querida filha!!!



 

  F
    e
      l  
        i
          z
      
  A
    n
       i
        v
          e
                                                          r
                                                            s     
                                                             á
                                                               r
                                                                 i
                                                                  o

                    
                   F a n n y    G a r y ! ! !







Denny Fabian (Irmão) e Fanny Gary



Douglas Henrique / Dodô (Irmão caçula)
 
Deus é maravilhoso!!! Brindou e  presenteou minha vida com a tua presença.
Permitiu que meus dias fossem mais significativos e mais felizes com teu nascimento. Me esforcei e me dediquei a leva-la pelo caminho do bem e ensinar que viver é se dedicar as coisas boas da vida., com harmonia e paz.
Obrigado minha filha, por me dar tanto orgulho e me fazer acreditar e confiar que o amor de Cristo é real em nós.
Desejo minha filha, que sua vida seja um verdadeiro paraiso, que nenhum mal te assole, nem se aproxime de ti, pois estarei sempre ao seu lado., te parabenizando por suas vitórias e como sempre, te apoiando nos momentos difíceis.
Conte comigo sempre, filha. Se depender de mim, não permitirei que nada nem ninguém te faça sofrer. Tenho a mais absoluta certeza de que seu futuro, assim como já é no presente... será ainda mais brilhante e que todos os seus sonhos se relizarão.
Feliz aniversário minha querida filha. Parabéns por este dia!!!

Te abençoo com toda sorte de benção., em nome de Jesus!!!

Com amor.

Teu pai.



Esta música é p/vc curtir. Uma declaração da necessidade e carência de  se achegar a Deus.

Um comentário:

  1. Amém, tomo posse de suas palavras. Muito obrigada paizinho <3 te amo!

    ResponderExcluir