Total de visualizações de página

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BENVINDOS!!!!!

A todos que seguem este blog.
A princípio este blog foi criado para abordar temas que são incomuns, ignorados ou polêmicos. Mas, não nos consideramos "donos da verdade"., porém, tratamos sempre os temas alicerçando na Palavra de Deus. O objetivo é esclarecermos e aprendermos juntamente com os participantes, o conteúdo deste blog., normalmente assuntos relacionados à Igreja Cristã.
Por isso, mesmo aqueles que por curiosidade visualizam os assuntos tratados aqui, sintam-se à vontade para enviar suas considerações, críticas positivas ou negativas, comentários, dúvidas, argumentos, sugestões para temas a serem abordados.
Em especial, agradecemos a participação do Pr. Lélio - Ministério da Ressurreição, Pr. Eduardo - Brasil p/Cristo e meu grande amigo Fernando Sampaio., até hoje desconheço um promotor especialista em reuniões em células como este., Evangelista nato.

Meu abraço e que Deus abençoe a todos!!!!!

Eugênio.

2 comentários:

  1. E ai meu grande amigo e irmão em Cristo Eugênio. Homem que até hoje não conseguiu traduzir o que o querido mecânico da Bahia disse naquele dia ensolarado. Voce lembra? Obrigado por me considerar um evangelista, mas muito do que sei aprendi em sua companhia. Sou grato a Deus por ter te conhecido. Me adicione em MSN, gostaria muito de falar contigo. Meu telefone é 1691654611 e 1639751939. Espero o seu contato. Sucesso em tudo o que fizer. Que haja prosperidade em tudo o que voce pisar e tocar. Deus te abençoe.....

    ResponderExcluir
  2. Rsssss....... Não tenho o dom de interpretar linguas, somente o guarani e o espanhol, por enquanto., mas aquele pescador de Prado (se não me engano) da Bahia., disse mais ou menos isto. Arraia... arraia...Se chegar por perto de dou com esta arraia na cabeça!!! Rsssss.... Meu e-mail consta no meu perfil. Será um prazer falar contigo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir