Total de visualizações de página

Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REFLEXÕES - PRODUZA PÉROLAS





Na parte interna da concha da ostra se encontra uma substância lustrosa chamada nácar. Quando o grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com capas e mais capas, para proteger o corpo indefeso da ostra. As pérolas são produtos de dor., resultados da entrada de uma substância extranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. Como resultado, uma linda pérola vai tomando forma. Uma ostra que nunca foi ferida, de alguma maneira, não produz pérolas, pois as pérolas são feridas cicatrizadas. As pérolas são feridas... Porém curadas!!

Se você se sente ferido pelo engano ou se sente ignorado ou abandonado por alguém que você dedicou todo teu amor... Se vc se sente ferido pelas duras ou cruéis palavras de alguém... Tuas idéias já foram ignoradas ou mal interpretadas... Já sofreu os duros golpes do prejuízo... Já te trataram com indiferença...!!??
Então, faça o seguinte: PRODUZ UMA PÉROLA!!! Cobre tuas feridas com várias capas de AMOR. Infelizmente são poucas as pessoas que se interessam em fazer isto. A grande maioría aprende somente cultivar resentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e pensando somente no acontecido., ou na pessoa que te deixou ou te feriu, e no entanto, não permitindo que cicatrizem. Desta forma, o que vemos são muitas "ostras vazias", não porque não tenham sido feridas, mas porque não sabem perdoar, compreender, deixar o passado para trás e transformar a dor em amor. Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioría das vezes, fala mais do que mil palavras.

JÁ É HORA!!! COMECE A PRODUZIR PÉROLAS EM TUA VIDA!!!


HOMENAGEM A RANDY PAUSCH - Sem dúvida uma preciosissima PÉROLA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário