Total de visualizações de página

Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

REFLEXÕES: TE ACEITO COMO ESTÁS!!!


Num  determinado Pet Shop, havía uma placa anunciando ''VENDE-SE CACHORRINHOS", quando um garoto apareceu e perguntou ao comerciante: "Quanto custa um dos cachorrinhos? O dono respondeu:  Dependendo do cachorro R$ 100,00 a R$ 500,00 cada um."

O garoto prontamente meteu a mão no bolso e tirou algumas moedas e lhe disse: "Só tenho R$ 10,00. Podería pelo menos olhar e tocar nos cachorrinhos?"

O homem sorriu e lhe disse: "Claro, garoto". Abriu a jaula e tirou um dos cachorros mais bonito. O garoto observou que um dos cachorrinhos estava bem afastado no fundo da jaula e percebeu que ele andava com dificuldades.
O garoto perguntou: "Qual é o problema desse cachorrinho, meu senhor?"

O dono lhe explicou que tinha um problema sério e que provavelmente sempre sería um cachorrinho coxo, com problemas para andar." 

O garoto surpreendeu o homem, e animadamente disse: "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar".

O dono lhe disse: "Não, meu filho ele não está a venda. Se quizer, te dou de presente, sem custo algum".

O garoto apontou o dedo contrariando o dono, e disse: "Não senhor. Não quero de presente. Este cachorrinho tem o mesmo valor dos outro cachorrinhos. Estou disposto a pagar o preço que realmente vale. Se o senhor concordar, te dou o que tenho agora. E todo mes venho te pagar o restante do seu valor, até pagar tudo."

O dono insistiu com o garoto: "Vc não está entendendo. Este cachorro jamais poderá brincar e correr com vc, como os demais cachorrinhos,  por causa do seu problema."

O garoto se apressou em levantar a calça de uma das pernas e lhe exibiu a perna mecanica que usava para reforçar a debilitada perna, consequência de uma paralisia.: "Eu também tenho dificuldades para brincar e correr bem", disse o garoto com uma voz suave e conformada, este cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda bem."

Há alguém que te aceita e te ama incondicionalmente... Seu nome é JESUS!!!


"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós em tudo foi tentado, mas sem pecado". (Hebreus 4 : 15)




Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário